Caixas de pandora e a Focus

Conforme tinha prometido aqui está a reportagem da focus subordinada ao tema negócios de natal feita pela jornalista Irina Melo.
Quero agradecer a Irina e ao fofotografo que a acompanhou pela amabilidade e simpatia e que conseguiram fazer um milagre no meio desta confusão.



A todas as meninas que me deixaram as vossas mensagens o meu obrigado e quero ainda agradecer a todas as amizades que tenho angariado neste mundo virtual. A todas um santo e Feliz Natal e um ano novo recheado de tudo aquilo que mais desejarem.
Quero ainda pedir desculpa por estar em falta com algumas de vocês mas não é por esquecimento mas sim por motivos profissionais.
Prometo que logo que consiga alguma disponibilidade as vou visitar.

4 comentários:

Milai disse...

Olá Cris!
Se amanhã não conseguir comprar a revista ,já fiquei muito satisfeita por a ter conhecido.
Parabéns pela reportagem.
Que continue sempre a deliciar-nos com os seus trabalhos.
Beijinhos e um Santo Natal

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitos parabéns!!!!
Vou adquirir a revista e guardá-la com um carinho muitissimo especial!!!
Maria Lemos

Savi disse...

Boa noite Cris...
Os meus sinceros PARABÉNS,pela tua reportagem,amanhã vou ver se compro a revista para ficar com uma recordação de uma amiga muito fofinha d DOCE.
Beijinhos e tudo de bom.
Savi

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Cris, Boa noite!
Que Maravilha, fico tão feliz com esta entrevista :) tu mereces, pois pelo pouco que conheço és uma fadinha muito criativa e generosa :)
Vou comprar a revista para poder ler com atenção. Agora já vai ser mais fácil criar umas peças fantásticas para a nossa "Artesã Famosa".
Continuação de uma semana tranquila e que o trabalho flua ;)
Beijo Grande,
Manuela