Overdose de leite no computador

Uauuuuuuuu
Já tenho computador.............
O meu "doctor" de computadores já o tratou da overdose de leite e ele ficou proibido de mais excessos destes e disse-lhe que na próxima não o aceitava no hospital e ia direitinho ao caixote do lixo.
Este "doctor" podia ser um bocadinho mais delicado com ele coitado, tive tanta peninha do computador que nem imaginam. Até metia dó.
Agora já posso voltar a falar com vocês.
Amanhã inicio funções no Governo Civil de Lisboa e com o mesmo vencimento não é fantástico.
Depois vou dar noticias no cantinho da Cris.
Beijokas
Cris

9 comentários:

Savi disse...

Boa noite Cris...
...que falta que fizeste no alegre convívio que se realizou hoje no Porto de companheiras das artes,tenho a certeza que irias adorar.Quanto ao computador tadinho!!!! se calhar ficou todinho feito num oito,mas ainda bem que tudo se resolveu.BOA SORTE para as tuas novas funções,valeu a pena lutar pelos teus direitos,entra com o pé direito!!!!
Beijinhos desejo-te uma semana muito tranquila.
Savi

Sandra Caetano disse...

Olá Cris,

Antes de mais muitos Parabéns pelas novas funções....Desejo-te Muita Boa Sorte!!!!!
Quanto ao resto...garanto-te que o teu PC deve ter ficado enjoado e vai agradecer-te eternamente que mantenhas o leitinho bem afastado!!!! ehehehehe
Ah! E eu tenho um escadote cá por casa..só não sei se tem escadas suficientemente altas...ehehehehe
Bjs
Sandra

Maria Tavares disse...

Olá Cris

muitos parabéns pelas novas funções. Tu mereces, afinal esforçaste-te por isso. Tem a ver com aquela situação que tinhas falado não era?

Beijocas
Maria Tavares

Ana Rita Gomes disse...

Ufa, que alívio! Ainda bem que só passou de um susto! Beijinhos e bom trabalho (entra com o pé direito!).

So artes disse...

Que boas noticias!!! Desejo a voce todas felicidade nessa semana e que tudo se realize do jeito que vc merece, tudo tranquilo e em plena harmonia!
Deus te abençoe.
Soraia Melo

Helena Varandas disse...

Heheheheh até vi o filme todo com a descrição que fazes, jocas
Helena

Milai disse...

Boa noite Cris!
Ainda bem que não foi de caixão à cova
Afinal já está aí outra vez para as curvas...nada de lhe dar leite outra vez!
Parabéns pela mudança de emprego e assim já é justo.
Beijinhos

fénix renascida disse...

Não tenho jeito nenhum para a coisa, mas sei apreciar. E lá de vez em quando posso precisar de uma dicas:)

O meu assunto, porém, é outro:

Trata-se de decidir sobre a guarda dos filhos, em caso de separação: guarda à mãe (que é normalmente, a figura de referência da criança), ao pai (que é, muitas vezes, aquele que oferece melhores condições), ou conjunta? Pode um juíz decidir por esta última, contra a vontade de um casal que acaba de se separar? Pode decidir pelo pai, ainda que nada haja a apontar à mãe?

Palavras sábias de um pai que ganhou, em tribunal, a custódia dos filhos: A tutela dos filhos é um empreendimento para a vida; não pode ser gerido por dois sócios que não se entendem. As pessoas não conseguem deixar de usar o seu poder para anular decisões e exercer pressões. É preferível que só um dos pais tenha a tutela, por muito que isso custe ao outro. A educação de uma criança não é passível de falhas.'

Ponhamos a mão na consciência: se a lei não permite que se separe as crianças de junto dos seus pais, mesmo que estes vivam em fracas condições, porque razão há-de um juíz atribuir a guarda ao progenitor que ofereça melhores condições? É este o superior interesse da criança?!

Eis a minha petição pela salvaguarda daquilo que eu entendo ser um direito NATURAL das mães (desde que estas tenham o MÍNIMO de condições e se revelem BOAS -mas não perfeitas, claro- mães).

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

Maria Bettencourt Lemos disse...

Amiga Cristina,

Ser promovido em funções e o vencimento não acompanhar essa promoção é no minimo insólito, mas estamos em Portugal..não é»???

Parabéns(pela promoção) e um grande abraço,
Maria Lemos