Moldura "No fundo do mar"

Moldura com o tamanho 15X20 pintada com tintas acrilicas e aplicação de recortes de guardanapo.
Este foi o guardanapo que utilizei. Já o tinha à muito tempo e não sei onde foi que o comprei mas se o vir em alguma loja on-line eu coloco o nome neste post.

Tenho andado muito preguiçosa e o forno não está a "cozer" as peças como deveria mas aqui vão saindo mais algumas coisas feitas e entregues.
Espero que começe a acordar desta preguiça e sonolência em que me encontro para vos mostrar as minhas ultimas criações que teimam em não sair do forno.

17 comentários:

Unknown disse...

Olá:-)
A moldura ficou linda! Parece mesmo chamar por dias quentes!!! (que saudades dos dias quentes!!!)
Beijocas e boa semana!
Bjs
AnaIsa

Unknown disse...

Olá Cris,
A modura ficou lindíssima! Tenho esse guardanapo há anos e é daqueles que olho para ele e não me sai nada mas a utilização que deste ao mesmo ficou um espectáculo!!
Beijinhos,
Lia.


P.S. - qunato à preguiça, não te preocupes, pois às vezes é salutar...

Elaine Ligero disse...

Lindo trabalho, parabéns!
Abraços e boa semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

becare disse...

Qué bonita!! Muy bonito el trabajo, como siempre. La servillete aporta muchímo color. Un beso

Marina R. disse...

Olá Cris!Está muito bonita esta moldura. Acho que a Maria tem este guardanapo...acho. Já são tantos os locais onde os compro que posso estar a trocar-me toda. É um napo muito bonito e tu fizeste um excelente uso.
Beijinhos e Feliz Dia da Mulher!
Marina

Sofia Sá disse...

Está linda a moldura, parabéns.

Feliz dia da mulher.

Beijos

Joana e Sofia

Noelia disse...

Olá Cris! Ficou espectacularrrrr :-)
Parabéns amiga e Feliz dia da mulher!

Beijos,
Noe.

Savi disse...

Olá querida fofinha
Amiga para além das artes também temos mais vida e que por vezes é muito activa,por isso o tempo não é elástico.Esta moldura ficou muito fresquinha e linda ou não fosse trabalhada por ti.
Beijinhos desejo que tenhas uma semana super calma e tranquila.
Savi

Isabel disse...

Olá moça :)
Achei o novo trabalho muito giro e o guardanapo é muito bonito...
Quanto à tua perguiça creio que é contagiosa.. eh eh .. também tenho de colocar novos trabalhos em ordem ;)

Bjs e continuação de bom trabalho..

Sandra Caetano disse...

Olá Cris,

Com que então preguiçosa??? ai, ai, ai...
A moldura ficou um encanto!!! Adorei!!!

Jokinhas e Boa semana
Sandra

PS. Espero que esteja tudo a correr bem

Pipocas & Azeitonas disse...

Então, querida amiga!
Será que desta vou ter que ser eu a lançar-te um desafio?
Vamos lá...
Esse deixa andar não tem nada a ver contigo, ai..ai..
Sei que não tenho postado nem visitado os vossos blogs, mas é tudo por falta de tempo.
Logo logo posto novidades, vais ver
Uma Beijoka enorme
Manela

Marta disse...

Preciosa la moldura y me encanta la servilleta, ¿Donde las consigues?
Besitos

Maria Tavares disse...

Linda moldura! E que saudades do Verão!
Ai!ai!

Beijinhos
Maria Tavares

Adelaide Mesquita disse...

Boa noite Cris!
Ficou linda a moldura e as figuras do guardanapo ficaram muito bem enquadradas, já que parece mesmo um aquário.
Beijinhos

Luci disse...

Ficou uma graça! Lindo papel!

beijos

Nanah disse...

Olá Cris!
A moldura está lindaaaaaaaaa.
Por acaso não conheço esse guardanapo mas acho-o bonito.
Pois é também temos direito a cair um pouco na preguiça de vez em quando!
Bjs Nanah.

Paula disse...

Ke linda!!!!
Uma beijokinha :)