Informação

Obrigado a todos que me têm acompanhado neste blog, a todas as amizades que aqui foram nascendo, e a todos que me têm agraciado com os comentários que me tanto me têm ajudado e dado forças para que a minha criatividade fosse crescendo. Mais uma vez o meu obrigado.
Cris

Este meu post tem como finalidade além de agradecer a todos vocês é, também para vós comunicar que no final deste ano as Caixas de Pandora vão acabar.
Os motivos que me levam a finalizar esta etapa da minha vida sem um fim totalmente definitivo, prendem-se por razões profissionais e pessoais. Não tenho capacidade para continuar esta jornada, mas devido a compromissos assumidos elas vão continuar até ao final do ano.
O meu trabalho precisa que me dedique a 100% e como é bastante desgastante torna-se incompativel com o tempo necessário que preciso para a minha Pandora.
Os motivos pessoais prendem-se com a mudança de casa nos próximos meses e como sabem esta situação todo o tempo é pouco para quem está a trabalhar e, não temos a toda a colaboração que necessitamos. Para pagar a quem nos substitua nesta altura também se torna dificil, as despesas crescem e aparecem sem que nos dê-mos conta.
 Mas, principalmente porque me "afastei" de todos os meus amigos e lhes dou pouca atenção. Não podemos abandonar os nossos amigos (do mesmo mal se queixa a familia), decidi que não posso abraçar tudo quando quero e gosto.
Nos ultimos meses quase não durmo por falta de tempo, chego a dormir no máximo 4 horas por noite e neste ritmo não vou aguentar muito mais e decidi no final do ano "encerrar" este blog bem como os meus trabalhos.
Como tenho muito, mas mesmo muito material em casa vou fazer alguns lotes de material que vou colocar à venda no blog das troquinhas porque como não vou dar continuidade, não vou ter necessidade de ter tanta coisa. O material a vender serão basicamente papeis, guardanapos e madeiras se estiverem interessadas em alguma coisa em especial não hesitem em me contactar porque pode ser que tenha em casa e poderão comprar-los a preço de saldo.
Mais uma vez obrigado a todos os que me têm visitado e continuem porque nos proximos meses  continua-mos a ter 3 posts semanais.
cris

8 comentários:

Elaine Ligero disse...

Cris,
Entendo suas dificuldades e seus motivos... mas confesso que bateu uma profunda tristeza saber que no final do ano não mais teremos a alegria de visitar este seu cantinho sempre tão lindo e criativo... Mas faz parte da vida... Tudo é eterno enquanto dura, já dizia o poeta...
Um beijo enorme,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Maria João Vasconcelos disse...

Olá minha querida Cris!!

Como eu te compreendo!! Pena que o nosso tempo não dê para tudo!
Mas esperemos que seja um até já e não um adeus!
Aguardo ansiosa pelo teus SALDOS :)
P.F. dando noticias!!
Todo os sucesso do mundo e as maiores felicidades na nova casa, é o que te desejo de coração!

Beijocas
MJV

Guida Machado disse...

Que pena, Cris.
Desejo-te as maiores Felicidades.
Mas a amizade fica.
Beijinhos, Guida

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Nossa,o seu trabalho é tão lindo!
A vida nos força a fazer escolhas ,peço a Deus que a ilumine e que vc. volte assim que puder.
Beijos
Helen-
kriativas-artesanato.blogspot.com

A JANELA DA ESTRELINHA disse...

Olá Chris
Foi com muita tristeza, que li as suas palavras de despedida. Sempre, quase diariamente "viajava" no seu blog, vendo as novidades e apreciando o seu bom gosto. Também me queixo do mesmo, e o meu blog não é há muito actualizado,como neste momento, sinto a falta das tintas e dos papeis, mas não tenho tido tempo.
Gostaria de lhe fazer uma pergunta, que já ha algum tempo ando para lhe fazer. como comprar papeis ou guardanapos nas lojas on line estrangeiras, sobretudo nas polacas,....???
um grande beijinho
dina

Filomena Silva disse...

Olá Cris,

Foi com muita tristeza que li o seu post, mas compreendo perfeitamente a sua decisão. Há decisões dificeis de tomar, mas se são pelo melhor há que abraça-las e seguir em frente.
Vou ter saudades deste cantinho, dos trabalhos, da criatividade e acima de tudo da sua simpatia. Espero que seja um até breve, que venha de vez enquanto matar as nossas saudades.

Beijos grandes Cris

Savi disse...

Olá fofinha
Então amiga vais fechar par descanso!!!.....óhhhh vou ficar triste mas compreendo perfeitamente o tempo e tranquilidade é muito importante para fluir a criatividade.Mas uma coisa tu não vais perder é a minha AMIZADE pois seremos amigas para sempre.
Beijinhos até lá vou passando por aqui.
Savi

Marta disse...

Cris, siento mucho que dejes el blog, me encantan tus trabajos, ya lo sabes, pero entiendo que no se tiene tiempo para todo, te comprendo.
Espero que en elgún momento estás más desocupada y vuelvas otra vez.
Si me interesaría saber en que sitio compras tus servilletas tan preciosas y si tienes para vender me encantaria poder comprar.
Besitos